segunda-feira, 21 de outubro de 2013



Aquele sorriso divino, aqueles olhos com a cor do paraíso. Aquele corpo que Deus desenhou a mão. Aquelas sensações que você me causava, o arrepio, o sorriso, a liberdade, o amor, o carinho ... A saudade agora esta fora de controle, assim como éramos nós deitados na cama viajando pra outro planeta sem sair do lugar. Todo aquele frio na madrugada, e eu não me importava de ir onde você estava. Não me importava com chuva, com calor escaldante, com frio ... O que me importava era que quando eu estava contigo a dor desaparecia, a culpa não estava ali, o mundo todo não existia. Queria só mais uma vez, sentir tudo isso de novo! Correr risco, sorrir, me livrar de tudo e de todos e só me importar contigo. Ver nos teus olhos o paraíso. Te beijar e sentir o mundo parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário