segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sorriso contagiante.

Sabe, eu não sei descrever ao certo o que acontece comigo quando te encontro.
Vem uma felicidade, uma ansiedade, uma vibração tão boa.
Você entrou devagarzinho na minha vida, no meu pensamento.
Seu sorriso, seu jeito moleque, sua alegria contagiante.
É, você tomou conta do meu pensamento de uma forma que eu não esperava.
De uma forma que eu nunca imaginei...
Até agora você tem superado minhas expectativas, espero que continue assim até quando o futuro desejar.
Ô meu dengo, você é o único que me faz sorrir de uma maneira inexplicável.
Fique ao meu lado até quando quiser, pois todas as lembranças que tenho de você vão ficar no meu coração.
A lembrança do seu sorriso é o que me faz acordar feliz, com vontade de sair e gritar: "Viva a felicidade minha gente, e o resto que se exploda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário