sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu sinceramente não sei o que dizer, estou aqui com o coração em pedaços.
As dores não param, a saudade toma conta de mim, e mesmo sendo ele o culpado queria estar ao seu lado.
É incompreensível uma coisa dessas, mas não consigo entender. Queria saber o porque. A dor é mais forte. E me consome pedaço por pedaço, veia por veia. Quando isso vai acabar ? Porque dói tanto ?
Quero que você venha até mim e leve essas "coisas" que você chama de sentimentos e suma da minha vida.
No meu corpo não encostara nenhum dedo. Pegue tudo o que é seu e vá.
Podia ter feito tudo, menos me trocar. Isso não se justifica, não tem perdão. Não quero explicações, conversas, nada só suma daqui.
Quero te ter o mais longe possível. Te dei toda a força que alguem pode dar. Me sufoquei, me humilhei, fiz tudo o que podia, mas não foi suficiente. Agora eu desisto, volto a ser o que sou. Me trocar por uma qualquer, só por uma noite, e tudo o que eu fiz por você ?
É, sei bem como você é... Isso não vai mudar, será sempre assim, sempre você e explodam-se os outros.
Espero que um dia você chore tudo o que faz todos chorarem. Você merece um amor sujo, negro sem luz.
Te dei todo o amor que eu tinha. Nada faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário