quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amigos ?

E os amigos onde estão ? E a consideração cadê ?
É terrível acordar, e ver que não tem ninguém ao teu lado. Ninguém pra te estender uma mão amiga, um ombro pra você chorar. Isso dói tanto, considerar uma pessoa acima de tudo, e quando se mais precisa onde esta ela ? Dando uma volta, com os amigos do seu namorado. Amigos que eu mesma apresentei.
E o cara dos meus sonhos, aquilo que eu sempre sonhei ? Onde esta ?
Onde estão as pessoas que diziam me amar, e me considerar alguma coisa ?
É foda se sentir sozinha assim, como eu me sinto agora. Mal, sem uma palavra de amizade, carinho, força ...
As pessoas que eu mais ajudei, que eu mais ouvi, dei conselhos, ouvi falar por horar sem dizer nada ? Onde estão elas ?
É pedir demais um ombro pra descansar minha lágrimas, meus problemas, minhas agonias ?
Eu não quero mais nada, só uma pessoa que me escute e que me ajude quando eu mais precisar.
(Queria você aqui comigo ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário