sexta-feira, 17 de junho de 2011

Senti sua falta ...

eu queria fica contigo de novo, ir a lugares que ja fomos, conhecer lugares que gostaríamos.
Ver coisas que só contigo eu veria. Ficar ao teu lado, te abraçar, te beijar, ser tua de novo.
Mas quando penso nisso, me vem a mente lembranças que eu gostaria de esquecer.
Tantas lágrimas em vão. Eu sei. Eu lembro do jeito que você tratava, do jeito que se referia a mim para outras pessoas. Tudo isso consome a vontade que eu tenho de ficar contigo. Consome toda a saudade que tenho de ti.
Eu te adoro muito, mas minha felicidade em primeiro lugar. Sei que contigo eu terei momentos maravilhosos, mas se for como antes eu me nego. Me nego a ficar como segunda opção em tudo. Não quero mais.
Te Amo! Mas tudo o que eu passei pra ficar ao teu lado, todas as lágrimas que eu derramei por você, de nada valeram. Espero do fundo do meu coração que você seja feliz, com quem quer que seja, mas que não trate essa pessoa como me tratou, porque assim vai perder mais uma vez. Os momentos que passei contigo, brincando, sorrindo, agitando, viajando, sempre ficaram no meu coração. Mas ... Ficarão somente na lembrança.

Eu Te Amo Muito, mas acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário