quarta-feira, 1 de junho de 2011

Auto-descrição

Sou estúpida por que falo o que penso, independente do que seja.
Sou mesquinha, por não dar algo que depois me fará falta.
Sou maria gasolina, porque curto carros.
Sou antipática porque não curto todo mundo.
Sou sincera demais, porque falo o que muito não querem ouvir.
Sou intrometida, porque dou conselhos pra pessoas que não me consideram nada.
Sou fofoqueira, porque falo em certas situações, de certas pessoas.
Sou grossa, porque não sou amável com todo mundo.
Sou ignorante, porque tenho pensamentos formados sobre determinados assuntos.
Sou ingênua, porque confio em pessoas que não merecem minha confiança.
Sou infantil, porque entro numa vibe que só eu sei.
Sou mesquinha, porque decido com que pessoas eu vou me relacionar.
Sou um animal, porque trato mal pessoas que já me trataram mal.
Sou antiga, porque acho o fim certas coisas.
Sou 'fraca', porque perdôo coisas que não deveria, de pessoas que não mereciam perdão.
Sou interesseira, porque demonstro meus sentimentos.
Sou chata, porque não bebo até cair. Não cheiro até ter uma overdose.
Sou preconceituosa, porque acho o fiiiiim um cara vestir roupas mais coloridas que as minhas.
Sou anti-social, porque ando só com quem EU quero.
Sou burra, porque ninguém vai conseguir me convencer de que cheirar cocaína é legal.
_Continua... Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário