terça-feira, 17 de maio de 2011

As vezes, as pessoas acham que eu não tenho sentimento por ninguém.
Me contam histórias de conhecidos se acabando em cocaína, eu fico desiludida sim,
mas o que eu vou fazer, vou falar um milhão de vezes pra pararem com isso,
mas a neurose é demais, meus conselhos entrarão por um ouvido e sairão pelo outro.
Jah deu o livre arbítrio para as pessoas fazerem o que quiserem de suas vidas,
seja essas coisas certas ou erradas. Não adianta todas as pessoas te falarem que isso não
vale a pena, você vai ter que quebrar a cara pra prender, porque a maioria das pessoas são ignorantes,
que em vez de aprender com o erro dos outros, continuam sabendo o futuro como será. Um poço sem fundo.
Assim como eu faço o que eu quiser com a minha vida, é a mesma coisa pra você,
não adianta eu te dizer tudo o que tu vai passar se for pra caminhos errados.
Eu sinto, sinto muito mesmo pelas pessoas que não ouvem a maioria.
Sabendo todo dia, de amigos de infância de afundarem, no mundo da cocaína, um mundo sem futuro.
Acordem. Olhem para o futuro e imagina o que acontecerá com ele, se continua a seguir esse caminho.

Saiam dessa vida. Antes que o poço não tenho mais saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário