sábado, 13 de novembro de 2010

Vontade de sumir...

Como eu queria poder sumir... Deixar todas as mentiras, toda falsidade, toda inveja... Deixar tudo o que me traz agonia pra trás...
Começar uma vida nova, com novos sonhos, novas metas de vida, novos pensamentos, mas não esquecer das lições que aprendi no passado...
Ter amor incondicional por mim mesma, antes de amar qualquer outra pessoa, recomeçar... !
Queria que existisse um lugar, onde as pessoas fossem sinceras, amigas de verdade, que dessem valor a tudo o que tem, principalmente aquelas que ela ama...
Queria que existisse um campo florido, com as flores mais belas, que eu pudesse correr entre elas, sentir o perfume das flores, o ar puro, o céu azul...
Queria uma praia com as aguas azuis, com peixes coloridos, com golfinhos, um lugar que eu pudesse sentir toda vibração positiva tomando conta do meu corpo e da minha alma...
Queria subir em uma montanha bem alta, sentar e sentir o vento bater mais forte, ver as nuvens de cima, curtir os raios de sol tocando o meu corpo...

Um comentário:

  1. Muito bem escrito. Faço minhas as palavras da dona do blog: "_Vamos fugir para um lugar bem longe daqui, só eu, você e o nosso amor ?" (endereçada a dona, é claro ;) )

    ResponderExcluir